Parceria

Tudo que você visualizar nesse site não tem ligação com pirataria então nós adicionamos os arquivos para Download ''" Obrigado a equipe do Baixa Aqui Filmes.
Torne-se nosso parceiro
Para fazer isso são necessários realizar algumas coisas (poucas coisas) para isso

1º Contate-nos nosso E-Mail é wellington.8910@gmail.com mande e eu leio sem demora
ou comente sobre essa postagem !

2° Adquira nosso Banner por enquanto só tenho esse tamanho (perdão) mais depois faço de outros tamanhos tudo bem !

3° Envie o seu Banner pois não só nós queremos seu banner quanto você quer o nosso, eu
entendo se você não tiver um Banner podemos por somente o texto com link (não há problema eu também já passei por isso) !

4° Nada exigimos de você e do seu site pois para uma parceria o respeito é importante eu 
já vi sites que exigem que seu site tenha 400 seguidores (difícil até para blogs pioneiros)

5° Não importa se seu site é pequeno, Grande, Feio ou Bonito o que vale é a parceria não é.

Vamos seja nosso parceiro faça como eles:

Onde Baixo nosso grande parceiro que oferece uma grande variedade de sites para Baixar algo !!!


0 comentários: sobre Parceria

Postar um comentário para Parceria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...